Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem mata idoso paraplégico a golpes de facão e ateia fogo na casa da vítima na Serra

Segunda, 07 de novembro de 2011

 

Assassinato ocorreu após briga envolvendo o filho da vítima

Um homem de 67 anos paraplégico morreu assassinado na noite de domingo em São José do Cerrito, na Serra. Arcedilho de Jesus foi vítima de golpes de facão, segundo a Polícia Militar. O suspeito também ateou fogo na casa do idoso.

Por volta das 19h, Antônio de Jesus, de 25 anos, filho de Arcedilho, e mais dois homens estavam em um bar do bairro Bela Vista. Um deles iniciou uma briga com Antonio, que acabou ferido por facão e foi levado para hospital de Lages.

Cerca de duas horas depois, o homem que agrediu Antonio seguiu até a casa da vítima. Apenas Arcedilho encontrava-se no local. O suspeito entrou na residência e desferiu vários golpes no idoso. De acordo com a PM, antes de ir embora, o agressor teria ateado fogo no imóvel para parecer uma morte provocada pelo incêndio.

Um vizinho percebeu a ação e tirou o idoso da casa antes das chamas tomarem a área. Mas Arcedilho já estava morto por causa dos ferimentos. O suspeito de cometer o crime, um homem de 27 anos, continuava foragido até a manhã desta segunda-feira.

A Polícia Civil está investigando a causa da briga. Testemunhas e envolvidos na briga serão intimados para prestar depoimento.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA