Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Cinegrafista morre durante intenso tiroteio em operação do Bope

Domingo, 06 de novembro de 2011

Gelson Domingos da Silva, 46 anos, foi atingido no peito

Um cinegrafista que cobria uma operação na favela de Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro, morreu atingido no peito por um tiro. Gelson Domingos da Silva, 46 anos, da TV Bandeirantes, chegou morto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz, às 7h40min deste domingo.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Gelson tinha "perfuração de bala na região do tórax". A nota diz que "foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso". A secretaria de saúde informa ainda que o corpo do cinegrafista foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML).

O objetivo da operação, que levou 80 policiais militares à favela de Antares, por volta das 6h deste domingo, não foi informado pela Secretaria de Segurança, que tampouco confirmou se há outros mortos e feridos em consequência do tiroteio.

— O repórter cinematográfico foi atingido no peito em pleno exercício de sua profissão — confirmou nesta manhã, o Grupo Bandeirantes, que lamentou a morte do profissional.

Segundo a nota, ele "foi atingido "por um tiro de fuzil, provavelmente disparado por um traficante", durante a operação, na qual "o funcionários estava de colete à prova de balas — modelo permitido pelas Forças Armadas, sempre usado por profissionais da Band em situações como esta".



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA