Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sistema FIESC presta homenagem aos medalhistas catarinenses do World Skills

Quinta, 20 de outubro de 2011

 

Reconhecimento será feito durante a reunião da diretoria da FIESC, nesta sexta-feira, dia 21

Leandro, Natã e André, vibraram muito quando chegaram a Joinville com suas medalhas (Foto: Zenilda Petri)

Florianópolis - O Sistema FIESC presta uma homenagem aos estudantes Natã Barbosa, Leandro Duarte Machado e André Luiz Peripolli, os medalhistas catarinenses no 41º World Skills, o torneio internacional de formação profissional, todos estudantes do SENAI em Joinville. Também serão homenageados a empresa Neogrid, que apoiou a preparação de Natã, e os instrutores dos três alunos. A edição do World Skills foi realizada em Londres, de 5 a 9 de outubro.

Barbosa é o primeiro catarinense a obter uma medalha de ouro, conquistado na ocupação de web design. Já Machado e Peripolli concluíram o evento como a quinta melhor dupla do mundo em robótica móvel e, por terem superado 500 pontos, conquistaram a medalha de excelência.

As conquistas dos três estudantes servirá de estímulo aos 116 estudantes do SENAI que na próxima semana disputam a etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento, que inicia um ciclo de disputas que poderá leva-los à cidade alemã de Leipzig, em 2013. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA