Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia fecha suposta casa de prostituição em Joinville

Sexta, 07 de outubro de 2011

 

Justiça autorizou mandado de busca e apreensão em casa que funcionava no Anita Garibaldi

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Joinville fechou uma casa de massagem na área central de Joinville, com suspeitas de que no local funcionava umponto de prostituição. A Justiça autorizou o mandado de busca e apreensão na casa que funcionava no bairro Anita Garibaldi.


Segundo o delegado Fábio Fortes, o caso está sendo investigado há cerca de um mês. No local, foram apreendidos preservativos, dinheiro, um notebook e um caderno em que constavam nomes de mulheres com a possível relação de valores que cada uma recebia.

 O dono da casa de massagem, que segundo o delegado agenciava as garotas, estava no local na hora da apreensão e teve o carro revistado. Um pedreiro, que fazia reparos, e seis mulheres foram encaminhadas à Central de Polícia para prestar depoimento.

A polícia também apreendeu as fitas da câmera de monitoramento instalada na parte externa da casa. O material será analisado pela polícia.

Segundo o delegado, há denúncias de que o homem administra outro ponto de prostituição na cidade. Mas nada foi comprovado. Até o fechamento desta edição, as mulheres e os envolvidos continuavam prestando depoimento na delegacia. Eles seriam liberados logo após as conversas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA