Em uma oportunidade única, o referendado professor estará ministrando o Seminário Impacto da Liderança no Desenvolvimento Organizacional, organizado pela Souza Rocha Soluções Educacionais
Blumenau - Se você admira o estilo dos vitoriosos ténicos Bernardinho, campeão pela seleção masculina de vôlei, e Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que levou Brasil ao tetracampeonato mundial de futebol, atenção: o mundo corporativo procura pessoas que tragam os melhores resultados, como fazem os treinadores esportivos. Mas não é só isso, segundo o professor da Fundação Dom Cabral (FDC), de Minas Gerais, Léo Bruno, “um profissional requisitado tem de ser estratégico, empreendedor, pró-ativo, flexível, adaptável e rápido”. Em uma oportunidade única, a Souza Rocha Soluções Educacionais, com apoio da ABRH e das principais entidades de classe de Blumenau: Sintex, Acib, Ampe, CDL e Sescon, traz ao município o professor Léo Bruno, no dia 13 de outubro.
O renomado professor irá ministrar o “Seminário Impacto da Liderança no Desenvolvimento Organizacional”, das 14h às 22h, no Hotel Himmelblau. Empresas de todos os portes podem participar, visto que não importa o faturamento ou o segmento de mercado, o cenário é sempre o mesmo: de competitividade crescente. A sobrevivência, tanto do profissional quanto da empresa, depende da eficácia do gerenciamento da inovação de valor.
Durante o seminário, os participantes terão conhecimento sobre metodologias científicas capazes de medir a atual situação da empresa, formas de identificar o perfil de valores pessoais e o estilo de liderança dos gestores, a cultura da empresa, nível de satisfação dos colaboradores e se a liderança é exercida com eficácia. O seminário é destinado a presidentes, diretores, gestores de RH e pessoas envolvidas nas ações estratégicas.
A Souza Rocha Soluções Educacionais está credenciada pelo professor Léo Bruno para realizar pesquisas sobre Diferenciação Organizacional nas empresas interessadas em terem um diagnóstico preciso sobre a sua atuação. Mudanças na maneira como se persegue os resultados econômicos e financeiros são necessárias, pois a prioridade é a satisfação de todos os stakeholders: clientes, colaboradores, sociedade e acionista. Para isto é necessário entender o novo papel da liderança. Aempresa que sai na frente ganha longevidade e competitividade.
Palestrante
O professor Léo Fernando Castelhano Bruno é doutor em Ciências Comportamentais Aplicadas com especialização em Comportamento Organizacional. É professor das seguintes instituições: Fundação Dom Cabral, Unicamp, Ufam e Unilins. Além disso, é membro do Comitê Organizador do Global Leadership Forum, da ONU/Unesco e presidente do Conselho de Administração do CLSB - Center for Leadership Studies do Brasil. É autor e co-autor de diversos livros no Brasil e no exterior.
Inscrições:
As vagas são limitadas a duas inscrições por empresa. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail rosangela@souzarochaeducacional.com.br. Informações no sitewww.souzarochaeducacional.com.br ou pelo telefone(47) 3232-1690.