A Audi Breitkopf realizará o translado do ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso, nos dias 6 e 7 de outubro, em Florianópolis e Joinville, respectivamente. O ex-presidente participará do ciclo de palestras Um grande nome no centro de tudo, que acontecerá na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, e no Centro de Eventos Carl Hansen, em Joinville, às 20 horas. Ele presidirá a palestra “Para onde caminha o Brasil?”. O Audi A7 foi o modelo escolhido para realizar o transporte.
Com visual exclusivo e atraente, o Audi A7 transmite um ar de entusiasmo em seu design. A Audi Breitkopf foi a primeira concessionária brasileira a vender o modelo.
Um grande nome no centro de tudo faz parte de um clico de palestras realizado mensalmente em Santa Catarina, que visa promover a troca de conhecimento de grandes personalidades do mundo empresarial, político e artístico nacional e internacional.
Realizado nas cidades de Joinville e Florianópolis, cerca de 2 mil pessoas participam de cada edição, entre empresários, políticos, executivos, presidentes de grandes corporações, profissionais liberais e universitários.
Homenagem
Esta edição promete ser uma das mais importantes do ano. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será homenageado em Florianópolis pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, com a Medalha Anita Garibaldi e também receberá titulo de cidadão honorário da Câmara de Vereadores da cidade de Florianópolis.