Devemos dar sempre o melhor de si, não desistir nunca, e seguindo em frente: viver feliz a cada dia! A vida vale mais pelo caminho que percorre do que a linha de chegada (Foto Divulgação) Sandra Duvoisin, 36 anos, casada com Charles Duvoisin (filhos - Cassio Vitor, 8 anos, e Clara, 3), dentista, pós graduada em Ortopedia Funcional dos Maxilares, cabelos castanhos, 1,61m de altura.
Participação comunitária: colaboro com entidades doando meu trabalho.
Qual a fórmula para manter o relacionamento a dois? Amor, paciência e cumplicidade.
O que você fez, que não faria novamente? Exigir demais da vida.
Um momento inesquecível? O primeiro olhar e o primeiro beijo que dei em meus filhos ao nascerem!
Um mico? Uma vez cheguei arrumada na igreja para o casamento de uma amiga, mas errei o dia - cheguei um dia atrasada.
Objeto de desejo? Viajar pelo mundo, conhecer sempre mais!
Receita para manter a forma física? Bom senso com alimentação e seguir os conselhos da minha fisioterapeuta.
Não consigo viver sem... Minha família.
Para dormir, camisola ou pijama? Depende do clima.
Que lugar gostaria de conhecer? Côte d'Azur.
Qual o verdadeiro sentido da amizade? Compartilhar alegrias e angústias sem ser julgado.
Praia, campo ou cidade? Praia.
Uma virtude? Persistência e paciência.
Um defeito? Teimosia.
Um medo? Estar sozinha.
Uma flor? Rosas e lírios.
Não tolero... Mentira.
Gato, cachorro, pássaro ou bichinho de pelúcia? Pássaros voando, cachorro só a minha!
Pena de morte, a favor ou contra? Contra, não acredito na veracidade de todos os julgamentos.
Descriminalização da maconha? Caminho errado, devemos começar com a educação.
Redução da menor idade penal? Primeiro educação! Depois individualização de cada caso.
Aborto? Sou contra a morte do bebê, mas também da mãe desamparada e mal tratada!
Contra ou a favor da construção de presídio na cidade? A favor, desde que bem dirigido. Tudo que é bem feito dá certo!
Desarmamento? Mais importante é respeitar as leis. Com ou sem o desarmamento, o perigo está nas armas ilegais.
Casamento entre pessoas do mesmo sexo? Não tenho preconceito.
Você aprovaria o fechamento do Senado Federal e a redução das bancadas federal, estaduais e de vereadores? A política deveria ser levada mais a sério por leis sobre formação educacional adequada ao político, compromisso com horários e tarefas, justiça. Valorizar os bons e merecedores de confiança, como qualquer profissional. Então a redução seria natural.
A que você atribui a ascensão e a independência da mulher nos últimos tempos? Valorização dos direitos humanos, que muito progrediu e muito ainda falta. A mulher, a escravidão, o direito da criança, direito à vida digna.
A mulher ainda continua sendo a principal rival dela mesma? Todos nós somos os maiores rivais de nós mesmos! A mulher apenas acumula mais tarefas distintas, mas isso é porque não conseguimos abrir mão de cuidar da família, dos detalhes gostosos da vida.
Vale a pena ser romântica ou os tempos são outros? Não há tempo para o romantismo, e sim estado de espírito! Eu adoro romance!
Três coisas de que gosta: Viajar com a família, ler bons livros e curtir um bom jantar romântico!
Três que detesta: Brigas, mentiras e falta de respeito.
Crença? Católica.
Dúvida? Com o futuro de nossos filhos...
Esporte? Adoro assistir jogos, ginástica olímpica e danças! Mas praticar não é meu forte.
Time para que torce? Vasco, por meu filho e marido!
Um livro? Atualmente, "Paixão Índia", de Javier Moro.
Uma música? Qualquer uma da Carla Bruni.
Um filme? "As Férias da Minha Vida".
Um momento? Recentemente, foi visitar Lisboa com a família e curtir as descobertas das crianças!
Uma perda sentida? Uma tia querida.
Juventude? É uma energia forte que deve ser bem orientada.
Beleza? Saúde física e emocional.
Futuro? Desejo ter vivido plenamente e poder me sentir feliz, sem arrependimentos.
Um ídolo? Meus pais.
Um prato? Adoro saladas com folhas, frutas e nozes.
Hobby? Adoro ler.
Bebida? Vinho.
Ator/atriz? Tony Ramos / Sandra Bullock.
Cantor (a)? Marisa Monte, Paula Fernandes.
Perfume? Hypinotic Dior.
O que falta em sua cidade? Um teatro e um cinema.
Uma pessoa que admira e respeita na sua comunidade? Meu marido, Charles Duvoisin.
****************************************************
Parabéns
****************************************************
Gente que é notícia
****************************************************
Desfile Segredos
Prosseguem com bastante intensidade os preparativos para o Desfile da Loja Segredos (moda íntima), que acontecerá dia 18 de outubro, em benefício da RFCC. Agende-se.
****************************************************
Show Viva a Itália
Dia 6 de outubro, com início às 20:35, na Sociedade Bandeirantes. Participações de Reinaldo Voltolini, Jean & Juli, Délcio Pereira, Ivana Lampe, Willian Pscheidt e Jeime Vieira. Ingressos limitados a R$ 10,00, à venda na Center Som e no Cantinho do Café, no Shopping Zipperer.
****************************************************
Embalando
O simpático casal Carolina e Daniel Coutinho já embalando o pequeno Miguel, primeiro filho do casal. Miguelzinho, uma graça, está esbanjando saúde e já frequentando as festas, amparado no colo da bela mãe.
****************************************************
Grávidos
Fernada Siviero e Jorge Oliveira curtindo a gravidez do primeiro filho do casal. Fernanda, que é estilista, já dá um tempo em suas atividades e se dedica apenas a cuidar da sua boutique.
****************************************************
Soroptimistas
Bola branca para as Soroptimistas e a 2ª edição da Magia das Bonecas. Uma grande demonstração de organização, mobilização e credibilidade. O envolvimento de senhoras da nossa sociedade, a doação e a criatividade demonstram a grandeza e a força do voluntariado.