Representantes do município do Planalto Norte Catarinense assistiram o jogo Avaí x Palmeiras
Uma grande comitiva de São Bento Sul acompanhou o jogo Avaí x Palmeiras na Ressacada por conta da homenagem do clube à cidade que completa 138 anos no próximo dia 23. O goleiro Felipe trouxe em seu uniforme a imagem da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, um dos principais cartões postais do município.
No camarote da presidência, o presidente João Nilson Zunino fez a entrega camiseta especial aos representantes de São Bento Sul. Eles receberam kits com produtos licenciados do clube.
Integraram a comitiva: Luiz Cláudio Schweb (Assessor de Governo), Mauro Ozoski (Secretário de Planejamento), Cesar Godoy (Procurador Geral), Sílvio Roberto Munhoz (Presidente da Fundação Municipal de Esportes) e Luciane Nagolski (Assessora de Imprensa).
Avaí empata com o Palmeiras
Jogando no estádio da Ressacada, o Avaí não conseguiu superar o Palmeiras e acabou por empatar em um gol em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2011.
O Avaí iniciou buscando abrir o placar e foi o que aconteceu logo aos 5 minutos, através de Batista. O Palmeiras chegou ao gol do empate aos 41 minutos da etapa inicial, através de Chico.
Com o resultado os comandados de Toninho Cecílio somam agora 22 pontos.
Na próxima rodada, na quarta-feira, dia 21, o Leão volta a campo, desta vez diante do Fluminense, às 20h30min, no Engenhão.
Ficha técnica
Elenco do Avaí
Felipe; Arlan, Dirceu, Gian e Pará (Leandrinho); Bruno, Batista (Rafael Coelho), Pedro Ken (Estrada) e Robinho; Cleverson e William
Técnico: Toninho Cecílio
Elenco do Palmeiras
Marcos; Márcio Araújo, Henrique, Maurício Ramos (Thiago Heleno) e Rivaldo; Chico, Marcos Assunção e Tinga (João Vitor); Luan, Kleber e Fernandão (Gerley)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols:
No primeiro tempo, Batista, aos cinco minutos, para o Avaí, e Chico, aos 41 minutos, para o Palmeiras.
Cartões amarelos:
Batista (Avaí), Pedro Ken (Avaí), Bruno (Avaí), Gian (Avaí), Rivaldo (Palmeiras) e Kleber (Palmeiras).
Cartão vermelho:
Rivaldo (Palmeiras), Gerley (Palmeiras) e Rafael Coelho (Avaí)