Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

NOTA DE FALECIMENTO - João Goedert - sepultamento amanhã (15), às 15:00 no Parque Iguaçu em Curitiba



João Goedert, faleceu hoje, às 14:00 na cidade de Curitiba-PR

Curitiba - Faleceu hoje, às 14:00 na cidade de Curitiba-PR, o senhor João Goedert que por muitos anos residiu em São Bento do Sul. Com 79 anos de idade ele estava residindo em Castro-PR. Há 30 dias submeteu-se a uma cirurgia e hoje quando estava no consultório médico para uma revisão de rotina sofreu infarto fulminante. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu (Bariguí) em Curitiba, e o sepultamento se dará em horário ainda a ser comunicado.

João Goedert quando em São Bento do Sul, foi um dos grandes benfeitores da Igreja Matriz e juntamente com sua falecida esposa Niracy também coordenou cursos de noivos. Ele foi um responsáveis pelas obras de reforma da Matriz e quem doou inteiramente desde o sino a todos os materiais para a construção da Capela de Rio Vermelho.

 

A família acaba de informar que o sepultamento será amanhã no Parque Iguaçu, às 15:00. Às 14:00 haverá Missa de Corpo Presente celebrada pelos Arautos do Evangelho de cuja ordem religiosa um dos filhos do falecido é membro.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA