Caso ocorreu na madrugada de quarta-feira
São Bento - Policiais militares foram acionados para comparecer, na madrugada de quarta-feira, à rua Carlos Preissler, bairro Lençol, em uma indústria de móveis. Uma das testemunhas relatou que estava fazendo rondas pela empresa, momento em que avistou um veículo no portão de entrada. Ao se aproximar, diz a testemunha, o veículo já não se encontrava mais no local. Minutos depois três masculinos apareceram armados com revólver - e um quarto se aproximou carregando fita adesiva consigo, utilizada para amarrá-lo. Ele foi levado até às proximidades de um pavimento onde ficam os caixas eletrônicos. Um segundo funcionário também foi rendido.
SOTAQUE
Conforme a testemunha, os agentes apontavam a arma para sua cabeça a todo instante, ameaçando que iriam matá-lo. Logo em seguida os bandidos o levaram até a recepção, onde ele foi desamarrado. Em seguida os agentes se evadiram em um veículo Kadett, em uma Montana e em uma Strada. O vigia teve sua arma levada pelos agentes e disse que eles tinham sotaque "do litoral". Ele disse que não conseguiu verificar as placas dos veículos.
SINAL DE LUZ
No local os policiais encontraram dois cilindros de maçarico. Os caixas não foram arrombados, pois os mesmos tentaram e não conseguiram abri-lo. Os bandidos levaram apenas a arma - uma Taurus, modelo 0,82. O local foi isolado para ser investigado por peritos. A testemunha também afirmou que havia um caminhão branco próximo do local, dando sinais de luz aos agentes, que se evadiram sentido Rio Negrinho.