Rio Negrinho - A Secretaria de Infraestrutura continua realizando diversos serviços em benefício da população rio-negrinhense. Além de promover qualidade de vida, os trabalhos deixam a cidade ainda mais bela.
Os funcionários da secretaria removeram o excesso do barranco frontal e lateral do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Nova. O objetivo foi preparar o terreno para o plantio de grama e a construção da nova cerca que dará segurança para as crianças que frequentam a escola. No local também será concretada a área de passeio para pedestres, um verdadeiro motivador aos demais moradores da rua Martinho João de Souza, que recentemente foi asfaltada. Além de promover segurança, a calçada irá embelezar a via.
TRANSPORTE
Em colaboração ao Museu Municipal Carlos Lampe, parte integrante da Fundação Municipal de Cultura, a secretaria retirou diversas peças da antiga Móveis Cimo doadas ao município pela Indústria Irani. Para isso, até uma carregadeira foi utilizada para mover as peças mais pesadas, como cofre e outros. As peças foram transportadas para diversos locais onde serão restauradas e posteriormente utilizadas para contar parte da história do município.
PATROLAMENTO
Uma máquina foi deslocada ao interior do município, no acesso da Igreja Nossa Senhora da Salete, onde, neste final de semana, haverá a festa da comunidade. Os trabalhos de patrolamento deixaram a área em melhores condições para o transito de pedestres e veículos.
Outra patrola está finalizando o nivelamento da área do Mosteiro Boa Vista, que deverá ter suas obras iniciadas nos próximos dias. Esta será uma obra muito importante pela sua imponência construtiva e objetivos específicos. A obra também projetará o município no turismo religioso.