Jaraguá do Sul - O homem que atirou acidentalmente contra a própria cabeça em Jaraguá do Sul, na noite de sábado, está consciente e permanece internado na UTI. O motorista de caminhão, de 40 anos, estava com família em casa, no bairro Rio da Luz, quando foi até o quarto e buscou a arma.
Segundo o filho da vítima, de 18 anos, os dois estavam na sala de casa vendo TV, quando o pai voltou com a arma e sem explicação, atirou contra a própria cabeça, na sua frente.
A arma, um revólver de calibre 32, era de posse irregular e foi apreendida na delegacia. Conforme o delegado Marco Aurélio Marcucci, existe a suspeita de que pai e filho brincavam de "roleta russa", já que a arma foi disparada mais de uma vez anteriormente.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
— A conclusão da investigação pode dizer se foi roleta russa ou não, se ele sair da UTI e falar a verdade. Mas, pode ser uma porção de coisas, um suicídio, ou até mesmo uma tentativa de homicídio, por exemplo.
Na noite do acidente, o Samu foi acionado e encaminhou o homem para o hospital São José de Jaraguá, em estado grave. O motorista passou por uma cirurgia para retirar a bala ainda no sábado. A família explica que não entende o motivo do ato. De acordo com o filho, o homem estava alcoolizado no momento que disparou a arma.