Os bombeiros de São Bento do Sul resgataram dois corpos perto do meio-dia e no início da tarde desta terça-feira, 9, no bairro Rio Vermelho Povoado. Testemunhas informaram à Polícia Militar, que também estava no local, que havia ocorrido uma briga entre vizinhos. Josué Almeida, de 62 anos, foi morto pelo sogro, que também era seu vizinho, Valdir Hubner, de 68 anos.
De acordo com os bombeiros, o primeiro resgate ocorreu por volta das 11h30. Josué, de 62 anos, estava caído sobre a laje de um telhado. Ele já estava morto e apresentava um ferimento perfurante no rosto com saída na parte posterior da cabeça e sinais cadavéricos.
Após o resgate do corpo, foi acionado a Polícia Científica, ficando o local aos cuidados da Polícia Militar, que iniciou a procura pelo suspeito de efetuar os disparos contra Josué.
Por volta das 14 horas, os bombeiros foram acionados novamente para resgatar o corpo de Valdir, de 68 anos, que estava submerso nas águas de um pequeno açude. O idoso já estava morto e assim como a outra vítima também apresentava um ferimento perfurante no rosto e sinais cadavéricos. Ele teria cometido suicídio depois da discussão e de disparar contra o genro.
Após isso, o corpo de Valdir foi recolhido pelo IML, sendo localizada posteriormente dentro da água uma espingarda que foi entregue à Polícia Civil que estava no local.
O caso deve ser investigado pela Polícia.
fonte jmais