Licitação para o novo Centro de Especialidades Médicas será nesta quarta
O novo Centro de Especialidades Médicas (CEM) está cada vez mais perto de sair do papel. Nesta quarta-feira (24), mais um passo importante será dado para a construção do prédio: a abertura da licitação para contratar a empresa responsável pelo fornecimento de materiais, mão de obra e outros detalhes da obra. O novo espaço, atualmente localizado na antiga Cruz Vermelha, será construído ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Colonial. O valor investido para a obra é de aproximadamente R$ 6,5 milhões, com a área de construção de 1.154,25 m².
O prefeito Antonio Tomazini citou a importância e o impacto da obra para a cidade. “Teremos um espaço de excelência para a população, com estrutura suficiente para atuação dos especialistas. Em breve não precisaremos mais pagar aluguel, já que o município por enquanto paga pelo atual prédio. Vamos poder economizar mais”, destacou.
O projeto contempla recepção, salas de espera, a área de atendimento ambulatorial, com 11 consultórios, três consultórios de ortopedia, um consultório de oftalmologia e um consultório de teledermatologia. Além das áreas de apoio e apoio técnico, com salas de curativo, esterilização, farmácia, vestiários, a sala da direção e administração e a área externa, com embarque e desembarque e a área de estacionamento.