São Bento - A partir desta semana estarão expostas no hall de entrada da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul as placas de reinado do Clube de Tiro Águia Negra, da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, que completa 50 anos no próximo dia 15 de novembro. Ao todo serão expostas 49 placas, referente aos 49 tiros de rei já realizados pelo Águia Negra.
Toda semana, serão expostas quatro placas, sendo que estas mostram a história do clube cinquentenário. A primeira tem como Rei Adolfo H. Pfützenreuter, com 187 pontos. O primeiro príncipe foi Kurt Behr, também com 187 pontos, o segundo príncipe foi Leonardo Grosskopf, com 186 pontos, e o xerife foi Eugênio Rudnick, também com 186 pontos.
Além da exposição, toda a decoração da Schlachtfest deste ano será voltada aos 50 anos do Clube. No dia 19 de novembro, será realizado um torneio de tiro seta com todas as equipes que praticam a modalidade em São Bento do Sul, e para encerrar as comemorações de aniversário, no dia 26 de novembro acontece um jantar festivo na Sociedade Ginástica.
A Câmara de Vereadores disponibiliza o espaço de seu hall de entrada a todos artistas que quiserem expor seus trabalhos. Para tanto, basta entrarem em contato com a secretaria da mesma para agendar a exposição.