São Bento - Entre os dias 23 a 25 de agosto foi disputado no ginásio Annes Gualberto a modalidade de basquetebol nos Jogos Escolares de São Bento do Sul edição 2011, nos naipes masculino e feminino.
Ambos os naipes foram disputados em chave única, sendo que no feminino apenas duas equipes foram inscritas para a competição. Global e Bom Jesus se enfrentaram em jogo único que decidia o campeão da categoria. Melhor para o Colégio Bom Jesus que venceu com o placar de 55 a 11.
No masculino, Castelo Branco, Osmarina Batista, Colégio Global, e Bom Jesus estavam na disputa. Assim como no naipe feminino, o Colégio Bom Jesus sagrou-se campeão, tendo o Colégio Global na segunda colocação seguido da Escola Osmarina Batista e Escola Castelo Branco.
Até o momento o voleibol e o handebol já definiram seus campeões. No voleibol feminino a campeã foi a Escola Engelberto Grossl, e no masculino o título ficou com a Escola São Bento. A Escola Baselisse Virmond ficou com o título no handebol masculino, e Denise Harms no feminino. Os Jogos Escolares fase municipal é promovido pela Prefeitura de São Bento do Sul, através da Fundação Municipal de Desportos, com apoio da Secretaria de Educação.
Próximas modalidades
Acontece na próxima quinta e sexta-feira, (dias 1 e 2), a competição do Tênis de Mesa. A mesma será disputada no Centro de Treinamento com início às 13h30. Já na próxima segunda-feira, dia 05, se as condições do tempo permitirem, acontece a competição do Atletismo, na pista de Atletismo da Móveis Weihermann. O xadrez será no dia 06 de setembro, com início às 8h, na Sociedade Atiradores 23 de Setembro. E no dia 08 começam os jogos da modalidade de futsal. Maiores informações na Fundação Municipal de Desportos, ou pelo telefone 3633-4901, com Douglas.