Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Video do Grupo Hip Hop X-Style de São Bento do Sul no programa “Se Ela Dança, Eu Danço" do SBT


Grupo Hip Hop X Style de São Bento do Sul passa para semifinal do programa "Se ela danço eu danço" do SBT apresentado na ultima quarta-feira (24/08).

Grupo Hip Hop X Style foi criado em 2002, na cidade de São Bento do Sul, com o coreógrafo Danilo Rogério de Lara, já se apresentaram no Qual é o Seu Talento do SBT, Geraldo Brasil da RECORD e em festivais como o de Joinville-SC, Curitiba-PR, Nova petrópolis-RJ...

  #video=123 

“Se Ela Dança, Eu Danço”

Com formato original do SBT e direção de Ricardo Mantoanelli, “Se Ela Dança, Eu Danço” é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado por João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.

A competição acompanha dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do país. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero.

“Se Ela Dança, Eu Danço” é um programa irreverente, feito de boas histórias e de uma vida dedicada a arte da dança. “O objetivo maior do programa é popularizar a dança para todos os públicos. Do balé clássico ao street dance, a dança é uma expressão artística que deve ser apreciada”, afirma Ricardo Mantoanelli.

 

Segundo o diretor, o Brasil já sedia o maior festival de dança do mundo, o de Joinville. “São 200 mil espectadores. Por que não levar isso à TV aberta? ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ é a maior competição de dança já realizada na América Latina”, afirma.

 

Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentam para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentam novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.

 

“Sou um jurado que vê mais o artístico, o espetáculo, mas sou bem justo”, afirma Jarbas. Já João Wlamir faz o papel de carrasco, avaliando a parte técnica das apresentações. “Muitos escolhem a dança, mas a dança escolhe muito poucos”, conta ele. Lola fica com o papel de conciliadora. “Eu vou entreter os jurados e o público. Vai se destacar aquele que se esforçar”, diz a jurada.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA