Funcionários também receberam homenagens, prefeito Magno Bollmann e deputado Silvio Dreveck prestigiaram evento (AIPMSBS)
São Bento - Na última sexta-feira, dia 19, aconteceu o jantar de confraternização para marcar os 45 anos de fundação do Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto. Na ocasião foram homenageados os primeiros servidores, e os com mais tempo de serviços prestados, além das congratulações aos ex-presidentes e ao idealizador do projeto Otair Becker .
Reunidos no salão da Sociedade Bandeirantes, os convidados presenciaram momentos de emoção. Em seu discurso o ex-prefeito Otair Becker lembrou de todos os vereadores que fizeram parte da aprovação do projeto. “Todos os vereadores e toda a administração tiveram uma grande visão e dessa forma pode-se executar o projeto”, disse Otair agradecendo a todos, que na época, colaboraram.
O atual presidente do Samae Geraldo Weihermann destacou a dedicação de todos os servidores. “Quero agradecer a todos os servidores que fazem parte do quadro funcional do Samae e dizer que o bom desenvolvimento do trabalho depende de todos e quando cada um faz a sua parte as coisas acontecem”, discursou.
O prefeito Magno Bollmann falou das ações em prol do meio ambiente desenvolvidas pelo Samae. “O Samae é sinônimo de preservação e tornou-se grande parceiro nas questões ambientais, fato este que se pode dar como exemplo é a participação com o pagamento do projeto PSA (Pagamento sobre Serviços Ambientais)”, lembrou o prefeito Magno Bollmann. O prefeito parabenizou a todos os presentes dizendo que cada um é merecedor das homenagens. “Os são-bentenses estão orgulhosos por ter uma autarquia como o Samae a sua disposição”.
Após as homenagens todos foram convidados a prestigiar um jantar oferecido pelo Samae. Para finalizar a noite, os presentes cantaram parabéns, dois bolos ainda foram cortados e saboreados pelos convidados.