Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Empresas brasileiras movimentam mais de US$ 3,8 milhões com compradores internacionais

Terça, 13 de dezembro de 2022

 

Ocorreu entre os dias 8 e 10 de novembro de 2022, mais uma edição do PROJETO COMPRADOR ONLINE, organizado pela ABIMÓVEL e pela ApexBrasil, por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture.

A ação reuniu 57 empresas brasileiras e 30 compradores internacionais, que movimentaram, de forma 100% remota e qualificada, mais de US$ 3,8 milhões em negócios imediatos e prospecções para os próximos 12 meses.

Na ocasião, as empresas brasileiras participantes puderam negociar com compradores de 14 países: África do Sul, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Ao todo, foram realizadas 228 rodadas de negócios.

Veja no release anexo os principais resultados alcançados na última edição do PROJETO COMPRADOR ONLINE.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA
carregando