Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conheça DANIEL LUTZ - 30 70 - Candidato a Deputado Federal

Quarta, 14 de setembro de 2022


 



 

Nome: Daniel Lutz

Partido – Novo 30                                número candidato: 3070

Data de nascimento: 03/01/1974

Estado civil: casado                                    cônjuge: Sheila Rosa Grossl Lutz

Filhos: Udo Guilherme Lutz (21), Eduardo Gabriel Lutz (17) e Rafael Antonio Lutz (14)

Escolaridade: Pós graduado em Gestão Empresarial.

Religião: Evangélico (esposa e filhos católicos)

Formação profissional: Tecnólogo de produção industrial de móveis.

Ocupação atual: CEO Móveis Serraltense Ltda / Sócio proprietário Lutz Comercial Exportadora.

O que o levou a se candidatar?

A indignação com a atual situação política do Brasil, resolvi sair da indignação e partir para ação, acredito que dentro do congresso seja possível atuar de forma bastante efetiva para melhoria da vida das pessoas, com um trabalho focado em desburocratização, desenvolvimento e buscando melhor desempenho da máquina pública, fazendo com que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e em pilares prioritários.

O que considera sua maior conquista?

Não sei se é exatamente uma conquista, mas tenho muito orgulho da família que constituímos eu e minha esposa, orgulho dos filhos bem encaminhados e da educação que conseguimos dar a eles. No âmbito do trabalho, considero uma conquista ter chegado onde estou, com muito trabalho e dedicação conseguimos, eu juntamente com os colaboradores da Móveis Serraltense superar um momento bastante difícil, mas não considero mérito apenas meu, mas sim de toda equipe.

Como você se vê no futuro e como vai chegar la?

Eu me vejo uma pessoa feliz com tudo que consegui e ainda conseguirei realizar, tanto pessoalmente como profissionalmente, para chegar lá vou continuar focado na família, no trabalho e agora também na política, por onde pretendo dar uma colaboração maior para a sociedade.

Fale um pouco de você mesmo

Tenho 48 anos, casado, 3 filhos, empresário e empreendedor, gosto do trabalho e de ajudar as pessoas, sempre me envolvi com entidades de classe como Arpem, Sindusmóbil e Abimóvel onde atuo sempre voluntariamente para desenvolvimento econômico, também sou membro do Lions de São Bento do Sul. Tive ainda a oportunidade de trabalhar no poder público, como secretário de Desenvolvimento Econômico de São Bento do Sul e também de Santa Catarina, experiência que trouxe muito conhecimento para este novo desafio.

Quais suas melhores qualidades?

Gosto de tratar as pessoas sempre com muito respeito e sempre que possível criar novas amizades, sou bastante determinado e gosto de trabalhar tanto profissionalmente como voluntariamente.

Participação comunitária

Na empresa temos vários programas de arrecadação de doações, como brinquedos e roupas para distribuição comunitária, membro do Lions que tem também vários programas de apoio para sociedade menos favorecida.

Porque votar em você

Pelos meus princípios e propostas, para não eleger um político profissional e sim uma pessoa capacitada para assumir um mandato, que tem tem como missão melhorar de forma significativa a vida das pessoas. Por renunciar aos privilégios e mordomias da vida pública, dando exemplo de bom uso do dinheiro público (seu dinheiro).

Se eleito quais seus principais objetivos?

Trabalhar por um sistema político verdadeiramente representativo, com fim do uso de dinheiro público para políticos e campanha e combate incansável a corrupção e impunidade. Trabalhar por um estado simples, leve e eficiente, com o equilíbrio das contas públicas, com foco no essencial: educação, segurança, saúde e com mais autonomia para estados e municípios. Trabalhar por um Brasil com mais oportunidades e conectado ao mundo, com liberdade para trabalhar e empreender, com a priorização da educação básica, com a ampla abertura e integração à economia mundial e com programas assistenciais como porta de saída da miséria e da pobreza.

Que Lei revogaria?

A lei que cria o fundão eleitoral, maior desperdício de dinheiro público e uma verdadeira imoralidade da política nacional.

Que Lei proporia?

A proibição da reeleição nas eleições proporcionais, pelo fim dos políticos profissionais.

Já foi candidato?

Não

Voto aberto. Em quem vai votar para presidente,  governador,  deputado federal e senador?

Deputado federal Daniel Lutz 3070

Deputado estadual Celso Strobel 30333

Senador Luiz Barboza 300

Governador Odair Tramontin 30

 

Presidente Felipe Dávila 30



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA