Nesta quarta-feira (17), o prefeito Antonio Tomazini acompanhou os trabalhos de pavimentação comunitária na rua Gerhard Wilhelm Wedderhoff, no Residencial San Marino.
A via está recebendo pavimentação em paver e no local, a Secretaria de Obras realizou todo o trabalho de preparação do solo. O Samae também instalou as esperas de ligação de esgoto em todo residencial, evitando assim a necessidade de reabertura no pavimento.
Para o prefeito Antonio Tomazini, os trabalhos estão sendo muito bem realizados pelas equipes e quem ganha são os moradores. “É uma parceria que vem dando certo e com certeza traz mais qualidade de vida para todos. O programa de pavimentação comunitária só vem contribuindo com o município”, destacou.
Como funciona - No programa de pavimentação comunitária a Secretaria de Obras atua na implantação da drenagem (colocação de tubos) e preparação da via com a base e sub-base. O Samae também atua na implantação de rede de esgoto. Já os moradores contratam a empresa de pavimentação, onde neste caso teve a via pavimentada por pavers.
Os moradores que tiverem interesse em participar do programa podem entrar em contato através do telefone 3631-6181, com Rafael Verbinenn.