Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

OXFORD ESTREIA NOVA CAMPANHA NO MASTERCHEF BRASIL



OXFORD ESTREIA NOVA CAMPANHA

NO MASTERCHEF BRASIL

 

Como patrocinadora oficial do MasterChef Brasil Amadores, a

Oxford aproveita a estreia do reality show, no dia 6 de julho na

Band, para veicular sua nova campanha publicitária. Os

participantes também terão à disposição para usar, durante as

provas, as louças, panelas e utensílios da marca.

A campanha países foi criada para inspirar as pessoas a usar

a imaginação e a criatividade como passaporte para verdadeiras

viagens gastronômicas. Através de 5 países – Marrocos, França,

Itália, Portugal e Índia – a campanha mostra sua cultura e seus

sabores. Vídeos e vinhetas serão veiculados durante o programa na

Band.

"Em um momento como o que estamos passando, a

gastronomia é uma grande aliada para que todos libertem a

imaginação e a criatividade, ultrapassando fronteiras que o

momento não nos permite ultrapassar fisicamente", avalia Daiana

Noriller Tholl, gerente de marketing da Oxford.

Além do MasterChef Brasil Amadores, a campanha integra a

programação do programa Cozinha Prática, da apresentadora Rita

Lobo, que também é patrocinado pela Oxford. A agência Candy

Shop, de Curitiba, assina novamente a criação da campanha, que

envolve filmes e vinhetas na TV, redes sociais e materiais offline.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA