Acontecem neste domingo (21) as provas do Processo Seletivo do edital número 001/2020 em Rio Negrinho. Por conta da pandemia e para evitar aglomerações, as provas acontecem em três locais diferentes: escola Manuel da Nóbrega, escola Jorge Zipperer e Universidade do Contestado (UnC). Cabe ao inscrito consultar seu local de prova no mural da Prefeitura, pelo site da Prefeitura ou site da UnC.
O início dos exames acontece às 9h10 com término às 11h40, sendo que às 9h os portões serão fechados, não sendo mais permitida a entrada de candidatos. É preciso estar no seu local de prova com 30 minutos de antecedência.
Cada pessoa deve levar caneta esferográfica preta ou azul e o documento original de identificação com foto. Também será cobrado o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e a aferição da temperatura corporal.
Vale lembrar que essa prova é referente ao Processo Seletivo do ano passado, adiado por conta das restrições da pandemia.