Oficialmente os trabalhos dos vereadores da 16ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho serão finalizados no dia 17 de dezembro às 20h, com a realização da Sessão Solene de Encerramentos das atividades. Seguindo determinações e protocolos, o evento ocorrerá de forma virtual com transmissão pelo site
www.camararn.sc.gov.br e pelo Facebook oficial.
Sessões ordináriasAntes disso, os vereadores ainda se reúnem para mais duas sessões ordinárias nos dias 7 e 14 de dezembro. O recesso do legislativo rio-negrinhense inicia no dia 17 de dezembro.
Diplomação dos eleitosAinda no mês de dezembro o Plenário da Câmara de Vereadores será cedido a Justiça Eleitoral para a diplomação dos eleitos nas Eleições de 2020. Este ano, considerando o quadro da pandemia, a diplomação será realizada por meio virtual no dia 16 de dezembro às 17h também com transmissão pelos canais oficiais do Poder Legislativo de Rio Negrinho.
A modalidade presencial, com limitações, para a diplomação, segundo a Justiça Eleitoral, será reavaliada nos próximos dias, conforme as limitações por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.