O Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (COMAD) está com nova diretoria. A eleição ocorreu na quarta-feira (13) e o mandato é para a gestão 2020-2022.
O presidente eleito foi Otto Müller (Representante do Centro de Recuperação Nova Esperança – CERENE). Vice-presidente Laércio Bastos Filho (Representante da Polícia Militar). E Secretário, Silvio de Moraes Cesar Junior (Representante do Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção São Bento do Sul).
As entidades que farão parte do Conselho nos próximos dois anos são:
Entidades Governamentais: Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Assistência Social; Fundação Municipal de Desportos; Polícia Militar; Polícia Civil; Corpo de Bombeiros; e Conselho Tutelar.
Entidades Não Governamentais: Associação Centro Especializado em Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos – ACEPRED; Associação de Funcionários, Alunos, Professores e Pais da EMEJA – AFAPP; Associação de Moradores do Mato Preto; Centro de Recuperação Nova Esperança – CERENE; Instituto Federal Catarinense – IFC - Campus São Bento do Sul; Núcleo de Apoio à Vida de São Bento do Sul – NAVISBS; e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção São Bento do Sul.