Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jantar beneficente da Pró-Rim arrecada recursos para tratamento de pacientes renais

Evento terá apresentações musicais e show de humor


A Fundação Pró-Rim convida a comunidade para participar do Jantar Beneficente em prol do tratamento dos pacientes renais. O evento será realizado no dia 17 de outubro, às 20 horas, no restaurante Casa do Capitão, em Joinville (SC). Além do jantar, o evento terá apresentação musical da dupla Lucca e Gael, de Elvis Cover e show com o humorista Beto Gabriel.

 

5 - cards_1.png

 

O cardápio do evento terá três pratos: risoto de limão siciliano, risoto de costela e penne ao funghi. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 59,90 por pessoa. Todo o valor arrecadado será revertido para a compra de dialisadores, material considerado o “rim artificial”, utilizado no tratamento de hemodiálise dos pacientes renais crônicos.

 

Os ingressos estão à venda no site www.loja.prorim.org.br, na sede administrativa da Pró-Rim, localizada na Rua Alexandre Dumas, 50 – Iririú e na Adega Di Bacco, na rua Otto Boehm, 682 – América. Crianças até 5 anos não pagam. A venda das bebidas será cobrada a parte.

 

Por que contribuir com a Fundação Pró-Rim?

A Pró-Rim é uma instituição filantrópica, que realiza o atendimento e tratamento dos pacientes renais crônicos via Sistema Único de Saúde – SUS. Para garantir um tratamento de qualidade, seguro e humanizado, a instituição conta com a contribuição da comunidade há mais de 30 anos. Atualmente, a instituição possui unidades nas cidades de Joinville, São Bento do Sul e Baln. Camboriú em Santa Catarina, e as unidades de Tocantins, localizadas na capital Palmas e em Gurupi. Atende mais de 800 pacientes em hemodiálise e já ultrapassou o número de 1.700 transplantes renais.

 

O que é o dialisador?

Também conhecido como capilar ou filtro, o dialisador é uma peça fundamental no tratamento de hemodiálise. Ele é considerado o “rim artificial”. O dialisador é formado por um conjunto de pequenos tubos. Durante a diálise, parte do sangue é retirada, passa através da linha arterial do dialisador onde o sangue é filtrado e retorna ao paciente. Como esse fluxo é contínuo, as trocas ocorrem durante toda a diálise e o sangue é purificado dessa forma.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA