Quatro jogos abriram na semana o Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão. Os jogos ocorrem no Ginásio Annes Gualberto e o campeonato é promovido pela Fundação Municipal de Desportos – FMD de São Bento do Sul.
Na terça-feira (13), três jogos abriram a competição, com vitória do PSG sobre o Multiplo F.C por 3 a 1. A equipe do Sagacidade F.C venceu o Portela por 5 a 4. E o Azulão F.C/Fascínio Modas goleou o Limitados F.C por 7 a 1.
Ainda pela primeira rodada do campeonato, na quinta-feira (15), ocorreu o jogo entre OPAG F.C e Atlético São Bento, com goleada do OPAG por 9 a 0.
A próxima rodada acontece na terça-feira (20) no Annes Gualberto. Às 19h15 se enfrentam Kosmos F.C x Toronto F.C. Às 20 horas ocorre o confronto entre J.A Futsal x Bruxos F.C. E às 24h45, o Bercka F.C/Oxford Bebidas recebe o AT Transportes/Vidal Cabeleireiro.
A rodada se completa na quinta-feira (22) com o jogo às 19h15 entre SD/São Bento CRED e Lokomotiv. A FMD desde já agradece a todas as equipes, atletas e dirigentes envolvidos na competição, deseja a todos um bom campeonato e convida toda a comunidade são-bentense para prestigiar os jogos no Ginásio Annes Gualberto.