Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia civil prende assaltantes em Rio Negrinho


 

Clique para ampliar
 

Na manhã desta quinta-feira (08/08), a Polícia Civil, por intermédio da DIC de São Bento do Sul e da Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela vara criminal de Mafra.

Os homens são suspeitos de envolvimento em roubos de carga, em investigação realizada pela DIC de Mafra, que cumpriu outros mandados relativos aos mesmos casos naquela região e no Paraná, em concomitância.

Além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos bairros Alegre, São Pedro e Vista Alegre. Objetos de origem duvidosa foram apreendidos.

Os presos foram encaminhados para a Polícia Civil de Mafra, onde serão interrogados e encaminhados ao presídio regional.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA