Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições para o concurso da rainha e princesas da 2ª Festa das Etnias foram abertas nesta semana

Sábado, 13 de julho de 2019

 

Clique para ampliar
 

As inscrições para o concurso que escolherá Rainha e Princesas da 2ª Festa das Etnias foram abertas na última quarta-feira, 10. Elas são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 6 de agosto na própria Diretoria de Cultura, na Rua Felipe Schmidt, n° 494 (fundos), no período das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas. O baile de escolha da rainha, 1ª e 2ª princesas acontecerá no dia 16 de agosto, às 21 horas, no London Club.

 

Poderão participar do concurso candidatas com idade entre 16 a 26 anos até a data da inscrição, que sejam solteiras, sem filhos ou que não estejam grávidas. Devem residir no município por um período de, no mínimo, um ano antecedente à realização do concurso. Tais requisitos, definidos para a participação das candidatas, são baseados em critérios utilizados em outros concursos de beleza nacionais.

 

É importante destacar que as candidatas precisam ter disponibilidade de horários para atividades preparatórias e de divulgação do concurso no período que o antecede, tais como ensaios e reuniões, assim como para representar o município de Mafra nas programações e eventos em que forem solicitadas até a escolha das próximas rainha e princesas.

 

As candidatas serão avaliadas pela simpatia, beleza facial, postura corporal, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação e torcida organizada. 

 

Documentos necessários

No momento da inscrição as candidatas interessadas deverão apresentar os seguintes documentos:

 

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (que pode ser retirada no site www.mafra.sc.gov.br ou no ato da inscrição);

b) Fotocópia de RG e CPF;

c) Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo 1 ano de residência no Município;

d) Termo de Compromisso assinado (que pode ser retirada no site www.mafra.sc.gov.br ou no ato da inscrição);

e) Autorização dos pais ou responsáveis caso candidata menor de 18 anos, autenticado em Cartório;

f) Uma foto (corpo inteiro) que ficará no arquivo do Concurso.

 

O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição e o termo de compromisso poderão ser acessados no site www.mafra.sc.gov.br

Informações pelos telefones (47) 3642-0488. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA