Para valorizar e incentivar o desenvolvimento profissional das mulheres, a Condor reúne periodicamente um grupo de funcionárias de todas as áreas da empresa. O programa “Eu sou elas são” teve em abril o segundo encontro desde que foi lançando, no final do ano passado.
Nesta edição, a empresária Marion Klimmek, integrante do Conselho de Administração da Condor, prestou um depoimento, contando como enfrenta as dificuldades, desafios e conquistas e como concilia sua vida de mulher, mãe e profissional. A presidente do COMDIM – Conselho Municipal da Mulher, Mably Pio, por sua vez, proferiu uma palestra sobre assédio, especialmente focada nas orientações de prevenção.
Realizado no Serra Alta Hotel, o programa também contou com um debate sobre a mulher atual. As participantes analisaram como está a evolução feminina, o que já foi conquistado e onde as mulheres querem chegar. O “Eu sou elas são” vem cumprindo assim seu propósito de avaliar a atuação das mulheres na empresa e na sociedade, buscando um caminho para avançar mais no futuro.