São Bento - No último sábado, o deputado federal Esperidião Amin esteve em São Bento do Sul, quando se reuniu com o prefeito Magno Bollmann e seu secretário. No encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, participou ainda o deputado estadual Silvio Dreveck.
Durante o encontro Esperidião falou de seu trabalho junto à Câmara Federal e se colocou à disposição do município na busca de recursos. Ele também destacou que “herdou” as emendas parlamentares de sua esposa, Ângela Amin, e que era deputada federal na legislatura passada. “Tudo o que era da Ângela eu assumi o compromisso”, comentou o deputado.
Para o prefeito Magno Bollmann, é de sua importância contar com esta representação em Brasília, já que facilita e muito a liberação de recursos para obras que beneficiem a comunidade são-bentense. “É importante saber que podemos contar com o deputado para trabalhar em prol de São Bento do Sul”, afirmou o prefeito.