Para se adaptar as mudanças de cenário no setor de energia, melhorar os processos internos e a capacidade de investimento, a SCGÁS iniciará mudanças em sua estrutura administrativa a partir de maio. A reformulação acontece após estudos realizados pela sua Diretoria Executiva com apoio técnico de uma consultoria especializada e o suporte dos seus acionistas.Com o estabelecimento de novas atividades em alguns setores, fusão e criação de novas áreas de trabalho, a empresa irá reduzir 40% dos seus cargos de chefia. “Nosso objetivo é ter uma empresa mais dinâmica, viva e oxigenada, aberta as ideias e principalmente sujeita à inovação e melhoria contínua”, afirma o presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl.Cinco serão os pilares do projeto: (i) reestruturação administrativa que contempla a extinção e criação de áreas; (ii) renovação do seu quadro de funcionários - a SCGÁS lançou recentemente concurso público; (iii) execução de Plano de Demissão Voluntária; (iv) atualização e criação de normas de gestão, entre elas uma avaliação a cada dois anos dos ocupantes de cargos de liderança; e (v) a criação de um comitê de estratégia e inovação.