O Grupo Lunelli é reconhecido por suas políticas de gestão de pessoas voltadas à valorização do público interno. Dentro deste contexto, distribui, referente à competência de 2018, um total de R$ 9,2 milhões entre os cerca de 4,2 mil colaboradores das 16 unidades que possui. Parte deste montante, cerca de R$ 8 milhões, foi pago nesta semana. O valor é referente ao PCR (Programa de Conquista de Resultados). Já no decorrer do ano de 2018, outro montante, no total de R$ 1,2 milhão, foi repassado, mensalmente, através do Prêmio de Produção. As iniciativas, de acordo com a diretora administrativa financeira do grupo, Viviane Lunelli, são baseadas em indicadores e metas pré-determinadas e despertam o senso de comprometimento e de motivação na equipe. “O resultado é uma conquista de todos. Nós acreditamos que se a empresa está alcançando bons resultados, isso é fruto do esforço de cada um. E nada mais justo que compartilhar esse ganho”, comenta. Para os colaboradores, é um reforço na renda e a oportunidade de realizar sonhos. Já para as cidades onde o grupo atua, é uma injeção na economia local, impactando diretamente diversos setores, como o comércio, por exemplo. “Muitos colaboradores relatam que vão fazer uma viagem, comprar um móvel para a casa ou investir no bem-estar da família, graças a esse valor extra. Então esse dinheiro movimenta a economia como um todo”, destaca. O valor distribuído, através do PCR ou do Prêmio de Produção, é acompanhado, mensalmente, através de um programa formal que envolve indicadores como faturamento, ciclo financeiro, produtividade e qualidade. “Os indicadores são direcionados de acordo com as especificidades de cada setor”, acrescenta. O Grupo Lunelli registrou um crescimento de receita de cerca de 10% em 2018, em comparação ao ano de 2017. Os números reiteram a solidez e a sustentabilidade da corporação, detentora das marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli. O grupo vive um momento de expansão, com previsão de crescimento e de abertura de novas lojas, em 2019.
Sobre o Grupo Lunelli Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui milhares de clientes espalhados por todo o país. A empresa abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malhas e tecidos. |
|||
|
|||
Grupo Lunelli também comemora crescimento na receita de cerca de 10% registrado no ano passado |