Na Sala São Paulo, este ano, o presidente da AFROBRAS – Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e responsável pelo sucesso do evento, Jose Vicente, homenageou, a empresaria, presidente da Rede de Lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano e Luiz Carlos Trabuco Presidente do conselho administrativo do Banco Bradesco e a apresentadora de Tv, Joyce Ribeiro, aplaudidos de pé.
O Homenageado da noite, o Rapper do grupo Racionais MCs, Mano Brown e a esposa Eliane Dias, com o Troféu raça Negra.
A família toda da homenageada, da noite a vereadora carioca, Marielle Franco, assassinada no rio de Janeiro em março deste ano. sua mãe Marinete Silva e seu pai Antônio Francisco da Silva e sua irmã a jornalista Anielle Franco e a deputada federal Benedita da Silva, no palco aplaudidas de pé.
Responsaveis pela apresentação do evento, o mestre de cerimonia, o Rapper Thaide e a bela atriz Kenia Maria.
O casal o presidente da AFROBRAS-Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural e responsável pelo sucesso do evento, Jose Vicente e a esposa.
O casal Luiz Carlos Trabuco Presidente do conselho administrativo do Banco Bradesco e a empresaria Lucília Diniz.
Impecavel, o Hino Nacional, cantado pela cantora Fafá de Belém.
O Ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Jose Dias Toffoli orador da turma de homenageados.
Da ONU, homenageado o senegalês, Adama Dieng , assessor especial do secretario geral.
O sambista, escritor Martinho O sambista, escritor Martinho da Vila abriu o evento com, chave de ouro com um super show.
No evento a executiva da Lacoste no Brasil, Juliana Monaco com o sambista Tobias da Vai Vai e a cantora e compositora Gaby Amarantos.
No evento as, atrizes, Erika Januza e Monica Martelli.
A eterna Miss Brasil do Rio Grande do Sul, Deise Nunes e o secretario de esportes da cidade de São Paulo, João Farias.
O cantor homenageado,Reinaldo príncipe do Pagode recebendo do global ator, Sergio Loroza o troféu Raça Negra 2018.
Presença e Show do cantor Rapper Dexter.
Tambem recebendo o Troféu a escritora cubana, Teresa Cardenas.
a cantora e compositora homenageada, Gaby Amarantos recebendo das mãos da atriz e produtora de teatro, Monica Martelli.
Curtindo e entregando os troféus a Miss Brasil Deise Nunes e o ator Sergio Loroza.
Anterior
Próximo
A 16a edição do Troféu Raça Negra em comemoração aos 130 anos da Abolição da Escravatura no Brasil na Sala São Paulo, este ano, a AFROBRAS-Sociedade Afro brasileira de Desenvolvimento Sócio-cultural, uma das maiores organizações não governamentais do país e a Faculdade da Cidadania Zumbi dos Palmares, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, premiou aqueles que tem contribuído para a inclusão, elevação histórica e valorização da raça negra. Os prêmios, distribuídos por personalidades negras e não negras, foram entregues para autoridades, personalidades e artistas que mais se destacaram no ano pela luta em favor da diversidade racial e cultural brasileira e pelo conjunto da obra desses trabalhos.
Este ano, o troféu homenageou o cantor, compositor Mano Brown e a família da vereadora carioca, Marielle Franco, aplaudidos de pé.
Parabéns AFROBRAS por mais este evento de sucesso.