Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ação entrega quase 14 mil alevinos em Rio Negrinho

Prefeitura de Rio Negrinho intermedia a compra entre produtor e comunidade

Segunda, 29 de outubro de 2018

 

Clique para ampliar
 A Prefeitura de Rio Negrinho realizou na sexta-feira, dia 26, a entrega de 14 mil alevinos para produtores rurais do município. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Agricultura, visa reduzir o custo dos peixes, através da intermediação direta entre produtor e vendedor.

Conforme o secretário de Agricultura Ronei Lovemberger, foram entregues alevinos de tilápia, carpa capim, carpa capim juvenil, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa húngara, carpa colorida, jundiá cinza, jundiá rosa, pacu, tambacu, cat fish, lambari, entre outros. “O objetivo é incentivar a piscicultura em nosso município, já que os produtores podem adquirir alevinos diretamente dos criadores, por um preço bem mais em conta”, explicou Ronei.

 

Nova entrega

A Prefeitura de Rio Negrinho já está aceitando novas encomendas, que poderão ser feitas na Secretaria de Agricultura, situada na Rua da Paz, número 295, no Centro, até o dia 20 de novembro, e a entrega será realizada no dia 23 de novembro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3644-1535.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA