Eles “pousaram” no Garten Shopping e estão fazendo o maior sucesso. Dragões gigantes – alguns com cinco metros de altura e oito de comprimento – que emitem sons e se movimentam estão atraindo a atenção de adultos e crianças para a Praça Central do shopping neste mês de setembro. Famosos na literatura por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade, estas grandes criaturas fazem parte da Exposição Internacional Dragões, mostra gratuita que pode ser visitada até o dia 30 deste mês.
Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade do público de todas as idades. No Balneário Shopping, os visitantes podem conhecer dragões como o Dragão de Batalha, Dragão Serpente, Dragão Bronze, Dragão Fada, Dragão Guardião, Dragão do Fogo, Dragão da Noite, Dragão do Gelo e o Dragão Oriental.
Durante toda a Exposição Internacional Dragões, as crianças ainda podem realizar o sonho de montar em um dragão e tirar uma selfie especial pelo valor de R$ 20. Um quiosque também vende souvenirs temáticos de dragões para quem quiser levar uma lembrança do evento.
AGENDA
Exposição Internacional Dragões
Local: Praça Centra do Garten Shopping
Data: Até 30 de agosto
Horário: Diariamente, das 10h às 22h
Valor: Gratuito