Em até 60 dias, a Borrachas Exsan estará abrindo sua linha de produção em Rio Negrinho. A confirmação da vinda da empresa para a cidade foi confirmada pelos empresários Aldir e Isair Reitz ao prefeito Julio Ronconi na manhã desta quarta-feira. Inicialmente, a empresa deverá gerar cerca de 15 empregos diretos, devendo chegar aos 25 postos de trabalho.
A vinda para Rio Negrinho era um desejo pessoal dos empresários. “Rio Negrinho tem uma mão-de-obra muito boa”, explicou Aldir, justificando a escolha pela cidade. Atualmente a empresa tem sua matriz em Corupá. A intermediação para a vinda da empresa para a cidade foi coordenada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato. “Quando soubemos do interesse da Exsan em vir para Rio Negrinho, já os procuramos e nos colocamos à diposição para auxiliar em tudo o que fosse possível”, ressaltou o secretário.
Para Julio, é uma grande notícia saber que mais uma empresa está vindo para a cidade, gerando emprego e renda para a comunidade. “Ficamos extremamente satisfeitos em saber do interesse de vocês. Nossa cidade os recebe de braços abertos”, ressaltou o prefeito.