No início da madrugada deste último domingo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denúncia de que uma mulher estaria gritando por socorro em uma residência na Rua Frederico Lampe no bairro Cruzeiro.
A guarnição deslocou até o endereço repassado e encontrou a mulher com uma lesão na mão esquerda. Questionada sobre o ferimento, disse que seu ex-marido invadiu sua casa e desferiu um golpe com uma chave de rodas que veio a atingir sua mão e ainda lhe ameaçou de morte.
Ao avistar a guarnição o homem saiu da residência e embrenhou-se em uma área de mata, sendo que a guarnição localizou o suspeito em uma rua adjacente da residência.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao arguido pelo crime de violência doméstica previsto na lei de número 11.340 “Lei Maria da Penha” e encaminhado o suspeito para a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
A polícia militar orienta mulheres que sofram algum tipo de violência, seja ela física ou psicológica, que denuncie através dos números 190 e 181.
“Polícia Militar de Santa Catarina por pessoas do bem, para o bem das pessoas”.