Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Acidente entre moto de Rio Negrinho e carro deixa um morto e seis feridos na BR-470, em Rodeio

Segunda, 26 de fevereiro de 2018

 Clique para ampliar
Acidente ocorreu na noite deste sábado (24), em Rodeio (Foto: Bombeiros/ Divulgação)
 

Uma batida entre um automóvel Palio e uma moto Kasinski Comet 250, com placa de Rio Negrinho. matou ao menos uma pessoa na noite de sábado, 24, na BR-470. Segundo os bombeiros voluntários de Ascurra, às 20h viaturas foram acionadas para atender ao acidente no km 80, em Rodeio.

No local, um jovem de 26 anos foi encontrado já sem vida – a identidade dele não foi divulgada. Ele conduzia a moto, com placa de Rio Negrinho. O carona, Izaque Raiz de Mello, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi conduzido ao hospital pelo Samu de Indaial. No Palio, de Blumenau, havia cinco pessoas. Segundo os bombeiros, duas tinham ferimentos médios. As outras três, apenas escoriações.

Adriana Souto Madeira 36, Andreia Souto Silva de 35 anos, Jessica de Almeida Morais de 30 Anos, e outras duas pessoas ainda não identificadas estavam no Palio. Também participaram da operação de socorro os bombeiros voluntários de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte O Município



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA