Com patrocínio do Fort Atacadista pelo 5º ano consecutivo, a Caminhada Rosa será no dia 28, encerrando o Outubro Rosa
Engajado na campanha Outubro Rosa, o Fort Atacadista, mais uma vez, abraça a causa; e o apoio da rede vai muito além de decoração e iluminação especiais. O “atacarejo” patrocina a Caminhada Rosa, marcada para o dia 28 de outubro, sábado, em Jaraguá do Sul. Este é o 5º ano que a caminhada conta com o incentivo do Fort Atacadista. São esperadas mais de 500 pessoas.
A loja, localizada na Rua Max Wilhelm, 594 - Vila Baependi, será o ponto de partida da caminhada, que percorrerá, a partir das 9h, as ruas centrais de Jaraguá do Sul em prol do combate ao câncer de mama. Os participantes percorrerão aproximadamente 5 km. Além disso, diversas atrações estão programadas para integrar o passeio, que se encerra com o retorno ao local de partida.
“A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul faz um trabalho notável e é muito gratificante apoiar esta causa tão importante para as mulheres e suas famílias. Desta forma, cumprimos nosso papel de responsabilidade social e inspiramos outras empresas a fazerem o mesmo”, analisa Ricardo Amorim, gerente de marketing do Fort Atacadista na região Sul.
Além de disseminar a mensagem de prevenção ao câncer de mama, a Caminhada Rosa também será um meio de arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. Camisetas com estampa exclusiva estão sendo comercializadas para quem participar do evento, pelo valor de R$ 25,00.
“O Fort Atacadista de Jaraguá do Sul vem sendo um parceiro cada vez mais presente na entidade, sem medir esforços para colaborar em ações importantes de transformação social. É fundamental para a instituição contar com esta parceria, que não se limita a períodos de campanhas, mas se estende ao longo do ano, contribuindo em outras atividades e ações internas da entidade”, declara Darcy Tomaselli Bertoldi, Presidente da RDFF de Jaraguá do Sul.
Na compra de uma camiseta, um cupom será entregue para concorrer a brindes ao final do percurso. Serão sorteadas uma TV 32" e cinco bicicletas, presentes doados pelo Fort Atacadista.
SERVIÇO
- O quê: Caminhada Rosa - Encerramento do Outubro Rosa
- Quando: 28 de outubro de 2017
- Horário: 9h
- Onde: Fort Atacadista, R. Max Wilhelm, 594 - Vila Baependi, Jaraguá do Sul