Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul conquista três medalhas no primeiro dia dos Jogos Escolares da Juventude-Curitiba

Quinta, 14 de setembro de 2017

 

  

Excelentes resultados foram conquistados pelos atletas do Judô e Tênis de Mesa nas disputas dos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional. Os jogos ocorreram na quarta-feira (13), em Curitiba.

No Tênis de Mesa, os atletas Thiago Rodrigo Hau França e Lucas Grossl, representantes da Escola de Educação Básica São Bento, conquistaram a medalha de bronze por equipes. Nesta quinta-feira (14) eles competem na disputa por duplas. Os atletas estão acompanhados pelo técnico Stuart Hoffmann, da FMD.

Já no Judô, a atleta Giovana Galkowski, representante do Colégio Bom Jesus, ficou com a medalha de bronze na categoria 53 quilos. Outro representante do Judô na competição foi Dener Willian Salvador, da EBM Dalmir Pedro Cubas. Ele disputou na categoria 64 quilos. O técnico Luciano Weidner, da FMD, é quem acompanha os atletas.

Os atletas medalhistas e os técnicos fazem parte dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, da Fundação Municipal de Desportos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA