Audi A3 foi abandonado na SC-401 (Foto: Thomas Braga/RBS TV)
Quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital após serem atropeladas na SC-402 em Florianópolis neste domingo (6). A Polícia Civil informou que os dois motoristas responsáveis fugiram sem prestar socorro. Um deles foi preso embriagado.
O acidente aconteceu perto da saída de uma festa no fim no início da manhã em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A Polícia Civil relatou que um Audi A3, com placas de Florianópolis, atropelou três homens na rodovia. Em seguida, um quarto homem, que foi socorrer as vítimas, foi atingido por outro carro, que também fugiu. Um dos pedestres foi atropelado duas vezes.
O A3 foi abandonado na SC-401 e levado para a 7ª Delegacia de Polícia da Capital, em Canasvieiras.
Já o motorista do segundo veículo, um Ssangyong, foi abordado na avenida Beira-Mar Norte. O carro estava com o parabrisa quebrado e havia pedaço de jeans no parachoque.
Ele foi levado para a Central de Plantão Policial da Capital. Segundo a polícia, o teste do bafômetro deu 0,74 mg de álcool por litro de sangue.
O suspeito de 25 anos confessou envolvimento no acidente e disse que fugiu porque "ficou com medo". Ele deve ficar preso na delegacia até segunda-feira (7), para participar da audiência de custódia.
Motorista do segundo carro foi preso embriagado (Foto: Thomas Braga/RBS TV)
As vítimas foram conduzidas ao Hospital Celso Ramos. A polícia disse que dois estão em estado grave, um estável e o quarto teve ferimentos mais leves. O homem que foi atropelado duas vezes está em coma.
A unidade não passou informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
Atropelamentos aconteceram em Jurerê Internacional (Foto: Thomas Braga/RBS TV)
Parabrisa do Audi A3 ficou destruído (Foto: Thomas Braga/RBS TV)