O Psicodália, festival multicultural independente, será realizado em 2018 entre 9 e 14 de fevereiro, em Rio Negrinho (SC). O período coincide com o Carnaval, como é tradição do evento. E a pré-venda dos passaportes terá início às 10h deste dia 7 de agosto, segunda. Serão colocados à venda dois mil ingressos. Mas atenção: neste período serão vendidos exclusivamente para quem já foi ao Psicodália em 2015, 2016 ou 2017. Os valores começam em R$ 380 (meia entrada). A pré-venda vai até dia 14 – ou até que se esgotem os ingressos.
Os ingressos serão vendidos pelo site do Diskingressos - depois do dia 14, a compra será liberada para o público geral. Quem comprar o passaporte tem direito à entrada na Fazenda Evaristo, onde é realizado o festival, a assistir todos os shows e participar de oficinas, além de espaço no camping. É necessário, porém, levar os equipamentos como barraca, colchonetes, sacos de dormir e etc.
Para 2018, ainda não há atrações confirmadas. Mas por lá já passaram nomes como: Ian Anderson tocando Jethro Tull, Alceu Valença, Arnaldo Batista, Baby do Brasil, Os Mutantes, Elza Soares, Tom Zé, Nação Zumbi, Sá e Guarabyra, Ave Sangria, Jards Macalé, Traditional Jazz Band, Blindagem, Hermeto Pascoal, O Terço, Orquestra Contemporânea de Olinda, O Terno, Bixo da Seda, Blues Etílicos, Yamandú Costa, Almir Sater, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Liniker e outros.
Onde é realizado o Psicodália?
A Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), é um lugar que sedia uma série de eventos para até 18 mil pessoas. O lugar dispõe de trilha ecológica, cachoeira, pista de ciclismo, Tirolesa, campo de futebol, cancha, área para pesca e outros. O estacionamento do lugar tem capacidade para cinco mil veículos. Atualmente, a Fazenda Evaristo é a sede do festival Psicodália, realizado anualmente no Carnaval.
Para chegar lá, use as coordenadas no Google Earth: 26º 17’ 54.84’’ S 49º 32’02.05’’ ou veja o mapa de localização no Google Maps.
http://guia.gazetadopovo.com.br/materias/psicodalia-2018-pre-venda-ingresso/