Pedro Alberto Skiba (Reticências)
Diretor do Jornal Evolução
Conselheiro da Ordem dos Jornalistas do Brasil
Patrono da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS)
Membro da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (Alvi)
Vice-presidente do Conselho Deliberativo da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos)
Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/SC)
Consul do Poetas del Mundo
Veja também Sociedade, clique aqui.
"Não basta carregar no ventre e dar a luz, ser mãe é ser repetitiva no amor, no carinho, na educação e na dedicação, sempre presente, em todos os momentos."
Luiz Felipe e Luiz Gustavo, fazendo moldura para a bela mãe Rosangela dos Passos (Porto União/Balneário Camboriú)
Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre
Reserve a data
Charme, elegância, descontração e uma boa causa. Cardápio Italiano (Alcaparraz). Dia 03 de maio na ARCO - Associação Recreativa Condor. As Meninas do Bem realizam pela primeira vez em São Bento do Sul, o JANTAR DO BEM, com renda totalmente revertida para obras sociais. Faça parte.
Tudo começou no dia 04 de setembro de 1960, quando eles se conheceram no antigo Cine Luz em União da Vitória. Dali para frente começa uma linda história de amor que culminou com o casamento em 22 de abril de 1967. Saudoso Padre Clement Kesselmeyer, dissertando Roberto Carlos, recebeu os noivos aos pés do altar da Igreja Nossa Senhora das Vitórias em Porto União, ocasião em que foram muito bem abençoados. O mesmo Padre transferido para a Lapa no Rio de Janeiro os recebeu para Missa em Ação de Graças pelos 30 e 35 anos de casados. Sábado, 22, na mesma hora, 17:30, Padre Luis Mazzochini os receberá na Capela do Divino Espírito Santo em São Bento do Sul, onde os abençoará pelos 50 anos de casados. Desta união os filhos Rodrigo e Ana Carolina e o neto Rodrigo Filho. Parentes e amigos confraternizarão em jantar no Restaurante e Adega Alpenbier.
O casal em foto de Pedro Castelhano e com os filhos Rodrigo e Ana Carolina
Polski Festyn
POLAQUICES, estará com seus produtos na 20ª Polski Festyn em São Bento do Sul, no dia 21 de maio próximo, na Sociedade Bandeirantes. Conforme Ana Carolina Gebur, sua empresa estará comercializando produtos confeccionados com tecidos importados da Polônia, durante toda festa da 20ª Polski Festyn. A Diretoria da Sociedade Varsóvia já autorizou a presença da POLAQUICES de Curitiba no almoço. Este ano haverá domingueira após o almoço e apresentação de danças folclóricas do Grupo da Escola Hercílio Malinowsky, com o músico de repertório de musicas polonesas, CELSO TABORDA, de Araucária/PR.
Giovanna Antonelli renova parceria com a Zattini
Pelo segundo ano consecutivo, Giovanna Antonelli é a estrela da Zattini. Bem-humorada e sempre na moda, a atriz mostra sua personalidade cheia de estilo em looks com as últimas tendências. "Se vestir bem não está relacionado a ter muitas roupas e sim a ter boas ideias para usar de várias formas diferentes o que temos no armário. Quem me segue nas redes sociais pode perceber isso", declara.
VISTO ELETRÔNICO DEVE INJETAR R$ 1,4 BILHÃO NA ECONOMIA BRASILEIRA
A partir do final de 2017, turistas provenientes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão terão mais facilidade e comodidade para viajar ao Brasil. Todo o processo de solicitação de vistos, pagamento de taxas, análise, concessão e emissão poderá ser feito pela internet, com a estimativa de que o processo completo dure apenas 48 horas. O governo brasileiro já conseguiu emplacar uma exceção temporária na política de reciprocidade diplomática para viajantes desses quatro países durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Jantar das Estrelas