Alerta sobre uma mensagem falsa que está circulando na região em grupos de WhatsApp e Facebook em relação a História de homem que “ressuscitou” após se enterrado é brincadeira de mau gosto
História
Um homem de 33 anos que havia sido enterrado na manhã do último domingo (02) no cemitério de Mafra, em Santa Catarina, foi resgatado do túmulo na última segunda-feira (03).
A situação inusitada e assustadora aconteceu quando um familiar foi ao cemitério para levar flores e ouviu gritos vindos de dentro do túmulo. O familiar entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que foi até o local.
A equipe removeu a lápide e rapidamente encaminhou o homem para o pronto-socorro onde ele recebeu oxigênio e injeções contra infecções.
O paciente ficará em observação pelos próximos dias e fará exames para que os médicos possam entender o que aconteceu.
A Polícia Civil irá investigar o caso. A família não quis falar sobre o assunto.
A Polícia Civil de Rio Negrinho, em Santa Catarina, irá investigar uma postagem feita em uma rede social sobre o caso de um homem que teria “ressuscitado” após ser enterrado.
O delegado Dil Ribas afirmou que o responsável pela página é procurado, “foi uma piada de muito mau gosto. Tenho problemas muito mais graves para investigar, mas eu não estou conseguindo porque estou tendo que responder esse boato”, afirmou.
A imagem que foi divulgada na notícia é na verdade de outra cidade catarinense, Lages, e a história não é de uma pessoa que ressuscitou. Na verdade, o que aconteceu, foi que um homem estava caminhando pelo cemitério quando caiu dentro de uma cova aberta. Ele não conseguiu sair sozinho e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros porque machucou a perna.
https://massanews.com/noticias/brasil/historia-de-homem-que-ressuscitou-apos-se-enterrado-e-brincadeira-de-mau-gosto-k0WLp.html