Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Planalto pede para Governo de SC cancelar inauguração de barragem

Quarta, 15 de março de 2017

 
Clique para ampliar
 Presidente Michel Temer deveria participar de ato em Ituporanga 

O Governo do Estado informa que, por solicitação da Presidência da República, o evento para inauguração das barragens de Taió e Ituporanga previsto para esta sexta-feira, 17 de março, foi adiado para o final de abril em data a ser definida.

Em outubro de 2015, durante a enchente que atingiu Rio do Sul, no Vale, a então presidente Dilma Rousseff (PT) esteve no Estado e prometeu que viria para a inauguração das sobrelevações. Com o impeachment de Dilma, Temer deverá fazer a cerimônia oficial de entrega das obras.

http://www.jatv.com.br/not%C3%ADcias/santa-catarina/planalto-pede-para-governo-de-sc-cancelar-inaugura%C3%A7%C3%A3o-de-barragem-1.1965256



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA