Camilinha, jogadora da seleção brasileira, recentemente anunciada como reforço do Orlando Pride (time feminino do Orlando City), declarou na quinta-feira (02) que está ansiosa para se apresentar ao novo clube e conhecer o ídolo Kaká, quem considera "um grande jogador que já conquistou a Bola de Ouro e foi Melhor do Mundo".
Camilinha confidenciou como será sua reação ao encontrar o ídolo frente a frente pela primeira vez:
“Certamente não irei acreditar no primeiro momento (Risos)! Espero conseguir conter todo o meu nervosismo e conversar com ele numa boa. Expor toda a minha admiração e respeito pelo profissional que ele é, e o que ele representou na minha infância quando, eu ainda muito pequena em São Bento do Sul (SC), sonhava em ser jogadora de futebol!” disse Camilinha.
A atleta está com viagem marcada para está semana, quando se apresenta ao “Pride” e iniciará a preparação para a disputa da NWSL 2017.
O Orlando Pride é uma equipe de futebol feminino profissional com sede em Orlando, Flórida . A equipe se juntou à Liga Nacional de Futebol Feminino (NWSL), o nível mais alto de futebol feminino nos Estados Unidos, para a temporada de 2016 . Eles são afiliados com a equipe masculina Orlando City SCna Major League Soccer . [3] Eles jogam seus jogos em casa no Orlando City Stadium .
Fonte: Futebolinterior
Wikipedia