Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

2º Almoço Empreendedor é dia 21 de março

Domingo, 26 de fevereiro de 2017

 

 

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) vai realizar no dia 21 de março, o 2º Almoço Empreendedor. Nesta segunda edição, o evento conta com a palestra Case Oxford Porcelanas “Crescimento na crise” com o diretor superintendente, Irineu Weihermann. O evento terá início às 11 horas, no Hotel Serra Alta.

 

Segundo o coordenador do Núcleo, Júlio César Teixeira, o Almoço Empreendedor é uma das principais ações do grupo. “Conhecer as formas de gestão de empresas de renome nacional e interagir com os empresários são os objetivos do encontro” pontuou.

 

Em agosto de 2016, o Núcleo realizou a primeira edição com a participação do diretor geral da Condor, Alexandre Wiggers, e reuniu 100 empresários e empreendedores para a troca de conhecimentos e networking. Neste ano, o evento conta com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o apoio da Oxford Porcelanas.

 

Ingressos – o valor do ingresso é de R$ 60,00 e podem ser adquiridos com os integrantes do Núcleo ou na Acisbs. Mais informações 3631.0536 ou e-mailnucleos2@acisbs.org.br. As vagas são limitadas.

 

O palestrante -  Irineu Weihermann iniciou sua carreira na Oxford Porcelanas em 1988, como analista de sistemas. Nos anos seguintes, atuou como gerente de informática, administrativo de vendas, de controladoria e diretor administrativo, financeiro, Rh, comercial e logística. E desde 2012, assumiu o posto de diretor superintendente. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA