Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Babá tenta enforcar criança de 11 meses em Canoinhas 1371 Views Comentar

Sexta, 24 de fevereiro de 2017


Ontem, 24, por volta das 19h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para deslocar até o bairro Piedade, onde segundo informações na rua do meio (Quintino Tramontina), havia uma mulher agredindo duas crianças.

No local, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que presenciou o momento em que a mulher estava enforcando uma criança de 11 meses, com as mãos, sendo que a criança estava praticamente desmaiada e com o rosto arrochado.

O solicitante tentou dialogar com a mulher, pedindo para soltar a criança, mas foi ignorado pela agressora que ainda, ameaçou dizendo que se a policia militar fosse acionada ela mataria a menina.

Por momentos de distração um homem conseguiu tirar a criança do colo da agressora e levar para local seguro. Juntamente com a menina estava um menino com quatro anos, que apresentava lesões leves no cotovelo.

Após a chegada do Conselho Tutelar, as crianças foram conduzidas para a Pronto Atendimento. Segundo informações a mulher cuidava das crianças para a mãe trabalhar. Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante

http://papanduvanoticias.com.br/noticia/1642/baba-tenta-enforcar-crianca-de-11-meses-em-canoinhas



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA