Ontem, 24, por volta das 19h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para deslocar até o bairro Piedade, onde segundo informações na rua do meio (Quintino Tramontina), havia uma mulher agredindo duas crianças.
No local, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que presenciou o momento em que a mulher estava enforcando uma criança de 11 meses, com as mãos, sendo que a criança estava praticamente desmaiada e com o rosto arrochado.
O solicitante tentou dialogar com a mulher, pedindo para soltar a criança, mas foi ignorado pela agressora que ainda, ameaçou dizendo que se a policia militar fosse acionada ela mataria a menina.
Por momentos de distração um homem conseguiu tirar a criança do colo da agressora e levar para local seguro. Juntamente com a menina estava um menino com quatro anos, que apresentava lesões leves no cotovelo.
Após a chegada do Conselho Tutelar, as crianças foram conduzidas para a Pronto Atendimento. Segundo informações a mulher cuidava das crianças para a mãe trabalhar. Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante
http://papanduvanoticias.com.br/noticia/1642/baba-tenta-enforcar-crianca-de-11-meses-em-canoinhas