Um homem de 47 anos foi assassinado a tiros em Jaraguá do Sul. Ele foi encontrado em uma vala na madrugada desta segunda-feira, na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos, depois de uma discussão que envolveu outras duas pessoas.
Um dos homens que teria participado, de 30 anos, contou à PM que a vítima e ele já haviam se desentendido diversas vezes e que já teria recebido ameaças. Nesta madrugada, pouco depois da meia-noite, segundo o suspeito, a vítima chegou pelos fundos da residência dele, armada com um machado. Depois, teria quebrado a porta de vidro dos fundos da residência e ameaçado as pessoas presentes no local.
O suspeito contou à PM que eles entraram em luta corporal. Neste momento, o pai do suspeito efetuou um disparo contra a vítima que, mesmo assim, teria continuado a luta. Então, o homem fez o segundo disparo.
O homem suspeito de atirar contra a vítima fugiu em um Ford Fiesta de cor prata. A polícia fez buscas pela região, mas ele não foi localizado. O outro envolvido foi encaminhado para a delegacia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.
A NOTÍCIA